quarta-feira, julho 04, 2007

Comunicado

Caros leitores

É com muita tristeza que vejo o nosso espaço a ser invadido por pessoas que não vem em nada beneficiar este blog, seria dificil pedir bom censo ás pessoas para que se respeitassem e que se deixassem dessas picardias, por isso estou a tomar uma decisão para meu bem, para o bem do helderfutsal e para o bem de todos, apartir deste momento vou passar a rejeitar qualquer tipo de comentário que não tenha a ver com futsal.

No inicio do helderfutsal a minha intenção era de criar um espaço ao qual todos os amantes desta modalidade podessem ter acesso a todo o tipo de noticias, porque até então não existia nenhum local onde se podesse ver resultados, jogos, castigos, etc... e a intenção de criar este blog foi para informar, por isso pedia a todos que visitam o helderfutsal que respeitassem tudo e todos e para não me obrigarem a terminar um espaço que eu sei que tem muitos e bons seguidores.

Desde já em meu nome queria pedir desculpas publicamente ás pessoas ao qual os comentários foram dirigidos, e da minha parte dizer que os comentarios em causa já foram eliminados e que este tipo de situações nem merece atenção, não só pelo que foi dito mas também por vir de alguem que se esconde atrás do anonimato e não é capaz de se identificar!!!

Agradeço a compreenção de todos para podermos fazer deste blog um espaço mais "limpo" e que realmente tenha a finalidade a que foi proposto.

helderfutsal

9 comentários:

Anónimo disse...

Concordo plenamente com a tua decisão. Esta situação lamentável foi provocada por gente que não tem o mínimo de educação e respeito pelo próximo. Todos gostamos de visitar este blog e vê-lo "limpo" como dizes, e tenho a certeza que não se voltará a repetir depois de tomares essa atitude perante o sucedido.

Um abraço! Helderfutsal rules! :P

Anónimo disse...

agora ja se pode discutir o futsal.
parabens helder
alex gdas

Anónimo disse...

Já tinha comentado ctg que esta era a melhor solução. Infelizmente não há pessoas dignas de frequentar estes espaços, eu próprio e enquanto administrador do blog do IPCA, fui obrigado a recusar comentários. Há pessoas que infelizmente não conseguem viver em sociedade, em harmonia com adversários...é pena, mas saúdo te pela tua tomada de decisão, pois quando li os ataques aqui reproduzidos fiquei deveras preocupado. Estou mesmo para ver quando começar o campeonato, vou tentar não perder pitada do mesmo, só guerras de palavras, quero ver no que isto dá.
Por fim, uma palavras para as contratações, sei que o IPCA não poderá ter jogadores extra alunos, mas espero que á margem do ano passado que consiga um leque de jogadores capazes de lutar do 1 ao ultimo minuto nos jogos. Pelo que tenho visto, penso que assim vai ser e se tiverem melhores condições, poderão ser novamente uma surpresa no campeonato, os reforços serão certamente as condições para os seus atletas, se assim for, contem com uma equipa com muita ambição!

Anónimo disse...

sera que alguem sabe como ficaram os jogos da taça

Anónimo disse...

Quem venceu a Taça A.F.Braga foi o Nun´Álvares.

Anónimo disse...

Jogou a final contra quem? E o resulatdoo se for possivel. E obrigado...

Anónimo disse...

Joga limpo, joga bonito!!!! Futsal claro!!!!

Anónimo disse...

mais uma boa noticia para o Futsal: as inscrições de atletas vão aumentar (2€)... é pouco?
multipliquem pelo numero de atletas inscritos por equipa.
As despesas continuam a subir e as receitas? isto tá mesmo mau.

Anónimo disse...

Para ser sincero não vejo como seja possível aumentar as receitas, é bastante complicado conseguir convencer as pessoas que vêm futsal, jogos das divisões distritais e mesmo do nacional a pagar um bilhete. Pois ainda está muito enraizada a ideia de que "o futsal é o futebol dos pequeninos", e sendo assim não vale a pena pagar o dito bilhete. Sabemos que esse dinheiro a ser angariado seria já, uma ajuda grande para os clubes. Todavia parece-me uma missão (quase) impossível, cobrar um bilhete em todos os jogos da distrital, e conseguir ter público, pois mesmo sem pagar, as bancadas raramente ficam preenchidas, com muita pena nossa.