segunda-feira, dezembro 24, 2007

Resultados da 14ª Jornada



São os votos do blog helderfutsal.




Pousadense - Mouquim 3-5
Guimarães - Contacto 6-7
Priscos - Leões do Penedo 3-0
Lordelo - Gualtar 2-7
IPCA - Esmeriz 6-4
Santo Adrião - Celorico 4-1
ISAVE - Santo Tirso 4-2
Cabreiros - André Soares 5-3
Os Apulienses - Nun'Alvares 5-9

21 comentários:

Anónimo disse...

guimares 5 - 6 contacto

Anónimo disse...

Ouvi dizer que houveram agressões entre adeptos do priscos e jogadores do leões durante o jogo alguém pode esclarecer o que de facto se passou?
E já agora alguém sabe qual é o acasalamento dos jogos da taça AFBraga de futsal? Brigado

Anónimo disse...

chegou-me aos ouvidos ke o AST tinha convidado o treinador do AVES?

Anónimo disse...

Ouviste mal...

Anónimo disse...

Se convidou fez bem porque já é tempo de arranjar um e o Pinheiro sabe muito de futsal...

Anónimo disse...

Porque será ke a direção não responde á pergunta de ter convidado o treinador do AVES?

Anónimo disse...

No jogo Priscos leoes o que se passou foi muito mau. Desde ameaças à equipa dos leoes a agressoes da parte dos adeptos do Priscos a algumas pessoas (menores) que estavam na bancada alastrando-se depois aos jogadores. Triste espetaculo e muito fraca arbitragem em que a equipa do Priscos demonstrou uma enorme falta de fair-play ao tentar o tudo por tudo para que um jogador dos leoes fosse expulso (e conseguiram mesmo o arbitro n tendo visto nada, pq nada se passou) estando constantemente a pressionar os arbitros e a simular agressoes quando dois dos seus jogadores deveriam ter sido expulsos. Agora ja me apercebo pq andam lá em cima. Equipas assim nao fazem falta e uma palavra ainda para o treinador do Priscos que a cada falta que a sua equipa fazia quase que batia nos arbitros... Apreciem os jogos deles e vejam bem

Saudaçoes e boas entradas de um adepto de futsal isento e que ha muito deixou esta divisao

Nuno Leite disse...

Em resposta ao anónimo que pretende esclarecer o que aconteceu no jogo de Priscos, poderei dizer que um atleta do Leões foi expulso e, no caminho para o balneário não fez orelhas moucas aos comentários que vinham da bancada, dirigidos por adeptos do priscos. Não entrou para o respectivo balneário, dirigiu-se á bancada e deliberadamente agrediu um adepto do Priscos. O resto facilmente se percebe o que aconteceu. Vários atletas do Leões do Penedo dirigiram-se, compreensivamente, á bancada para apoiar o seu colega e tentar sanar a confusão que se havia instalado. No regresso ao campo foi-lhes naturalmente exibido o cartão vermelho por parte do árbitro. Por parte da direcção do CDC de Priscos, lamentamos o sucedido, sendo que não é certamente esta a imagem que pretendemos ser a do nosso clube. Não foi certamente a 1ª vez que um atleta expulso de um jogo, foi apupado ou mesmo insultado pelos adeptos do clube adversário, mas são situações normais de um jogo de futebol e o atleta em causa não deveria ter respondido. prejudicando desta forma, não só o seu clube como a imagem do futsal.
Continuação de Boas Festas e feliz Ano Novo para todos.

Anónimo disse...

priscos-leões: se de facto houve agressões a menores é para isso que existe policiamento nos jogos, apresentavam uma queixa dos mesmos agressores em causa. em relação às pressões sobre a equipa de arbitragem nada se passou ,pois os desacatos foram entre jogadores e a assistência...

Nuno Leite disse...

Meu caro "priscos-leoes", o senhor devia ter vergonha em escrever o que escreveu e depois ainda dizer que é "um adepto de futsal isento". se estava no nosso pavilhão, teve a oportunidade de testemunhar que um jogador do Leões do Penedo se dirigiu á bancada e agrediu um adepto do Priscos. é muito salutar que estivessem na nossa bancada algumas pessoas menores, se foram agredidas por adeptos do Priscos? naturalmente não posso confirmar sendo que eu estava no campo e não na bancada. Mas posso atestar que, sou atleta deste clube há muitos anos e nenhum adepto nosso seria capaz de executar uma barbárie dessas. A equipa do Priscos orgulha-se de ser talvez a mais antiga das 18 que milita nesta divisão, uma equipa disciplinada e com muito fair play. Isto são factos que nem alguém que "há muito abandonou esta divisão" algum dia poderá contestar.
Quanto ao atleta do Leões que foi expulso, se viu o jogo, sabe tão bem como eu que já o devia ter sido há muito mais tempo.
O Priscos está na posição onde está graças a muito trabalho, dedicação e muita humildade de todos os envolvidos. Direcção, equipa técnica, jogadores e naturalmente, adeptos.
Para terminar, agradeço que incentive os adeptos do futsal a apreciarem os nossos jogos. Gostamos de ter o "nosso" pavilhão cheio de gente que gosta de futsal. Poderão atestar pessoalmente que não é a custa das arbitragens que estamos na posição onde estamos.
Desculparme-ão certamente se eu não voltar a comentar este assunto. Já está tudo dito e não é certamente para isto que eu estou no futsal.
Bem ajam.

Anónimo disse...

O Santo Tirso deve ser uma mina, toda gente quer treinar aquela equipa. Assim que tal o Orlando Duarte também vai ser convidado.

Já agora como ouves bem diz-me como ficaram ontem à noite, para a Taça.

Anónimo disse...

Em resposta ao senhor PRISCOS-LEÕES de Quinta-Feira, 27 de Dezembro, 2007 5:00:00 PM, meu caro adepto ?isento?, lamento que venha para este blogue falar de um Clube que somente trabalha para dignificar a sua terra, as sua cores e falta de Fair Play de que fala de certeza que deve haver poucas equipas com a atitude que temos dentro e fora do campo, se foi assistir ao jogo, de certeza que não estava com atenção. Lamento sim a atitude de alguns adeptos nossos, mas quem assistiu e eu estava lá, viu perfeitamente que o jogador dos leões após a sua expulsão corre deliberadamente para as bancadas, passando pelas autoridades e aí começou a confusão, uns a tentar a aclamar que e outros incendiando mais o ambiente, aproveitando esta confusão o jogador expulso agrediu barbaramente pelas costas um adepto do nosso clube, que não teve pior desfecho porque felizmente a sua queda foi para a sua lateral e não de costas.
Para terminar, os jogadores de Futsal e não só os do Futsal sabem perfeitamente que existem campos onde são vaiados, assobiados… mas não é motivo para invadir bancadas e isso já tem haver com a personalidade do jogador.
Deixo aqui um apelo para que situações destas nunca mais voltem a acontecer em nenhum campo. E venham a PRISCOS pois serão todos bem recebidos.
Boas entradas.

Anónimo disse...

Em Priscos, estes acontecimentos não são excepção mas sim uma normalidade. O Priscos tem la uma meia duzia de inergumenos que estão sempre a insultar os atletas, do principio ao fim. É uma tristesa. Ouvi dizer que não pertencem a direcção do Priscos, maS o clube tem que por termo a isto. Quem não tem as regras basicas de educação deve ficar em casa. Não me espanta o que aqui se diz ter acontecido. Mais uma vez, acredito que o clube nada tem que ver com isto, mas tem que fazer qualquer coisa.

Anónimo disse...

A DIRECÇÃO NÃO TEM NADA QUE DAR EXPLICAÇÕES A ENEGRUMES ...... QUANTO MAIS AO SENHOR VIANA ....

Anónimo disse...

Era só o que faltava... A direcção da ASTFutsal vir para um blog dar explicações de algum assunto, seja sobre que matéria for...

Anónimo disse...

Só os jogadores dos Leões é que foram expulsos, pq também foram jogadores do Priscos para a bancada...

Anónimo disse...

Gualtar vs Priscos adiado.. devido a Problemas no pavilhao de Gualtar

Anónimo disse...

Caro Nuno Leite. Eu estive na bancada a ver o jogo e ate vi um bom jogo do principio ao fim,vi jogadores a dignificar o futsal,tanto da equipa do Priscos como dos Leoes do Penedo,não vi nenhuma picardia durante o jogo entre jogadores.Já na bancada não posso dizer o mesmo,estavam lá alguns senhores adeptos do Priscos (atenção:adeptos não tem nada a ver com o clube) que de certeza devem ter alguns problemas durante a semana e vão ao jogo para descarregar algumas baterias,passando o jogo todo a chamar nomes tanto aos arbitros como aos jogadores adversarios.O que aconteceu depois da expulsão foi lamentável e despropositado.E só para dizer que a confusão começou quando um adepto do Priscos agrediu um menor,nesse momento ainda o jogador expulso estava no caminho para o balneario,so depois sim subiu as bancadas e agrediu um dos adeptos.Não venham com desculpas de que o agredido é coitadinho porque se foi homem de passar o jogo todo a insultar toda a gente tambem é homem para se defender.

Só mais uma coisa caro amigo Nuno Leite,respeito a equipa do Priscos,os seus dirigentes e jogadores mas nao pactuo com as atitudes dos seus adeptos.
E para terminar e não me alongar muito,informe-se bem e repare que a equipa do Priscos não é a mais antiga das 18 que desputam este campeonato ;)
Um abraço....

Anónimo disse...

Minas é em S.Pedro da Cova...Aqui em Sto Tirso é mais Jesuitas e pessoas de bem...Aos que não prestam CORREMOS COM ELES... Sabes uma coisa? Quando tiver a tua idade vou ter muito mais juizo que tu...ou pensas que não sei quem és?

Anónimo disse...

AST 4-Sto Adrião 3

Anónimo disse...

A equipa dos Leões do Penedo inflesmente esta sempre arranjar confusões, não sabem perder, não sabem estar no Futsal, e depois recorrem sempre a violência para resolver as coisas, e depois perguntam porquê que são castigados, metam a mão na consciência e vejam o que andam a fazer.